Utilizador:
Password:
 Processando...

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Apresentação

    A OFELPOC teve a sua origem em Janeiro de 1993, por iniciativa do seu sócio fundador Nelson A. Silva, com 23 anos de idade tomou a iniciativa de criar um gabinete de contabilidade, tarefa que não foi nada fácil de implementar, tendo em conta as dificuldades de penetração no mercado e simultaneamente os ideais pré-concebidos da comunidade, entre outras razões, face a este tipo de actividade.

 

    Muito se fez ao longo destes anos, com o objectivo de se demonstrar que os ditos “gabinetes de contabilidade” são um pilar de extrema importância, como elemento imprescindível na organização de quaisquer entidades e actividades económicas, sejam elas de pequena, média ou grande dimensão, privadas ou públicas.

 

    Actualmente, as funções de uma organização, como a OFELPOC, extravasam em muito as funções habituais de mera execução da contabilidade e apoio fiscal, opinando e influenciando uma boa parte das decisões que são levadas a cabo por qualquer entidade, estabelecendo-se assim, um princípio fundamental neste tipo de actividade, a confiança mútua com cada cliente (entidade).

 

    Há a salientar uma característica cada vez mais presente e fundamental no futuro, o apoio contínuo na actualização e formação dos elementos que compõem os quadros de decisão, intermédios e outros, que cada entidade dispõe na sua organização interna.

 

    Qualquer entidade que se preste ao sucesso não dependerá somente de si mesma, mas sim e essencialmente da sua capacidade de unir esforços conjuntos para a obtenção do fim para o qual existe ou foi criada. Neste “enredo”, são fundamentais em primeiro lugar os clientes/utentes (elemento único da razão da existência de qualquer entidade e/ou organização), complementados com todas as entidades que devem, por princípio, pertencer ao alicerce de suporte, no desenrolar normal de qualquer actividade, assim temos, nomeadamente os diversos fornecedores de bens e serviços, as entidades que participem no financiamento da estrutura da organização (sócios e/ou accionistas, entidades bancárias, …), as entidades como a OFELPOC, elemento de extrema importância e elo de ligação em toda a estrutura, e por fim o Estado como entidade reguladora, disciplinadora e defensora dos bons princípios.

 

    Actualmente, a OFELPOC dispõe de um vasto know-how, com mais de uma dezena de colaboradores, instalações condignas, conhecimento e a vasta experiência acumulada nos diversos sectores de actividade, que propícia aos seus clientes a garantia de um bom serviço nas diversas áreas de intervenção, tendo em conta as suas necessidades específicas e preocupações diárias, com vista ao seu sucesso.

 

    A prova mais evidente de que estamos no bom caminho, é a fidelização natural ao longo de todos estes anos, do vasto leque de clientes, aos quais damos apoio permanente.

 

 

 

 

Pme LiderRecentemente, vimos esse esforço e dedicação permanente, em prol do sucesso dos nossos clientes, glorificado, neste sentido fomos brindados com o certificado de PME LÍDER, atribuído pelo Ministério da Economia e da Inovação, através do IAPMEI.

Ver Certificado! (PDF)

© 2018 Ofelpoc - Gestão, Consultadoria & Contabilidade, Lda. | Desenvolvido por: Pombaldir.com
voltar «  |   topo ^